quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Entrega-te com amor



Tudo o que acontece na tua realidade tem um propósito, nada acontece por acaso e se acontece é para o teu bem, é para a tua evolução. Todas as situações sem exceção, as que consideras como boas e as que tens como más, como negativas. 

É a tua atitude que influência o tipo de experiências que terás de passar, perante situações que julgas como negativas para ti, que julgas como adversas, tu tens a escolha de as aceitar, de aprender com elas ou então rejeitá-las, evitá-las e daí o que ocorre é uma crescendo da influência desse tipo de situações na tua realidade.

Aquilo a que resistes persiste porque para rejeitares algo isso requer a tua atenção, o teu foco e onde colocas a tua atenção ganha força sobre ti e logo na tua realidade. Por isso a melhor forma para lidar com tudo o que não gostas, passa por reconhecer primeiro tais situações, ver de que forma isso se reflecte em ti e com isso em mente aprender com isso para elevar o teu nível de consciência.

O ser humano não é perfeito e nem é suposto que seja, é precisamente a possibilidade de superação desses defeitos que leva à evolução, que leva ao crescimento pessoal. O teu foco pode estar no queixume, na vitimização ou então podes assumir as rédeas da tua vida, não no sentido do controlo da mesma, mas sim no sentido de aceitação da mesma, de ação e escolha da influência que permites que tenha em ti.

Cada ano que passa é resultado de um somatório de acontecimentos que geram sentimentos, que geram sensações. Aquilo que és em essência é perfeito e nada pode mudar isso. Enquanto humano és imperfeito e tendo consciência que és muito mais que apenas essa forma humana, podes-te permitir desfrutar em pleno de cada situação da tua vida tal como ela se apresente.

É por isso que todas as pessoas que estão na tua vida neste momento são as pessoas certas, elas tem algo para te ensinar sobre ti e também tem algo a aprender contigo sobre elas mesmas. Ninguém de verdade te pode fazer mal, ninguém te pode diminuir, isso cabe-te apenas a ti esse poder.

Tu és o teu pior inimigo, o único com capacidade para sabotar o desfrute da realidade tal como ela é. E sim por vezes isso é expressado na tua realidade através das ações de outras pessoas que surgem na tua vida para espelhar essas tuas crenças, essas tuas criações.

Tu és poderosa, tu podes fazer mais por ti e pela tua realidade e fazes isso através da aceitação daquilo que és, tal como és. Indo dentro de ti descobres as respostas a todas as tuas dúvidas, encontras a verdade daquilo que julgavas que te faltava e que sempre esteve em ti, dentro de ti, é tudo aquilo que tu és, nada te falta e isso vai muito além dos bens materiais, sem excluí-los.

Permite-te ser, simplesmente ser e entra em fluxo com a vida. Faz isso com amor e verás que tudo está bem tal como está e que no momento certo o que tiver de mudar, mudará, quem tiver de sair da tua vida, sairá e quem tiver de entrar na tua vida, entrará. Confia e entrega.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...