segunda-feira, 4 de julho de 2016

Este é o momento em que tomas as rédeas da tua vida



Este é o momento que tens esperado para resgatar a tua vida, tu és vida em toda a sua plenitude, significando isto que tu não és uma vítima das circunstâncias, mas sim co-criador da tua realidade, aquilo que experiencias é resultado da tua projeção interna.

Tudo ocorre primeiro dentro de ti e depois projeta-se na tua realidade externa, relembro-te que do ponto de vista da tua essência não existe interno e externo, mas do ponto de vista do ser humano, desta ideia limitada de ti, sim, existe interno e externo.

E nessa realidade interna tudo ocorre primeiro e depois é espelhado pela tua realidade externa, aquilo que se passa no entanto é que não tens consciência que assim é para a quase totalidade dos acontecimentos. 

O teu subconsciente condiciona aquilo que terás consciência e para deixares de andar a reboque das circunstâncias da vida, isto na tua perceção limitada da realidade, aquilo que deves fazer é elevar o teu nível de consciência.

Para elevares o teu nível de consciência só te é pedido que sejas como és.

É assim de simples e por ser tão simples a tua consciência questiona-o, faz-te duvidar que assim seja e faz-te procurar por algo mais, procurar por algo mais elaborado que possa responder às tuas dúvidas. E no entanto é essa mesma dúvida e busca por algo mais que te complica a experiência humana, que te afasta daquilo que és.

Aquilo que és é perfeito tal como é e já o é agora, neste momento presente e de ti nada te pede para lá de que sejas como és. E quanto mais acreditares que és limitado e incompleto e que necessitas de algo mais, mais a tua realidade te dará provas daquilo em que acreditas.

Como és co-criador são as tua crenças que experiencias momento a momento, por forma a relembrar quem és de verdade, todos os desafios que terás de superar já foram aceites pela tua essência e isso significa que tens os recursos e a capacidade de os superar e é assim não porque eu o diga, mas sim porque é o que acontece. 

Outra prova é que como és co-criador e a tua realidade é uma projeção do teu interior, és tu quem providenciou esses desafios para lidar, logo como seu criador só poderás criar o que conheces e a tua capacidade o permite, sendo essa mesma capacidade a mesma que pode criar as soluções para esses mesmos desafios.

As crenças são apenas estórias que alimentas com a tua atenção, são um encadeado de pensamentos que surgem na tua mente e que apenas tu podes dar-lhes vida. Se em vez de te agarrares a determinados conceitos, te permitires observar essas estórias com desapego, verás que tal como surgem elas partem e em nada podem beliscar aquilo que és em essência.

Tal como acreditas em estórias que julgas como negativas para ti, podes de igual modo acreditar e criar em estórias que sejam positivas para ti e desse modo vivê-las na tua realidade. Aquilo que conseguires imaginar na tua mente agregado da respectiva emoção será possível vivência-lo. Faz isso, experimenta por ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...