segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Deixa de te negares.


És perfeita assim como és, e isso inclui tudo, ou seja o que julgas como defeitos e o que julgas como virtudes.

Tudo isso és tu enquanto ser humano. É desse somatorio  que resultam as experiências que vivências em cada momento. Estando presente por inteiro no momento presente relembras quem és de verdade.

Nada acontece por acaso na tua realidade, tudo é um reflexo do teu interior, logo o que quer que negues na tua realidade estás a negar a ti própria, estás a rejeitar partes de ti.

 E isso de facto não é possível, de uma forma ou de outra terás de lidar com aquilo que existe em ti, ainda que não tenhas consciência de que te pertence, a vivência não a poderás evitar, quando muito irás adiando mas isso só irá elevar o impacto que terá na tua realidade por forma a forçar-te a lidar com isso.

Em vez de rejeitares aquilo que a realidade te propõe vivenciar , escolhe aceitar o que quer que ocorra, porque de facto se acontece já foi aceite pela tua essência e isso significa que tens tudo o que necessitas para lidar com isso.

Aceitar não significa que te resignes e que cruzes os braços, acreditando que és uma mera vítima das circunstâncias. Aceitar significa abertura para aprender com o que acontece e assim conheceres-te melhor.

Tomas consciência que nada é contra ti, que o teu único inimigo é aquele que reside em ti, quando acreditas que és apenas essa personalidade e te apegas a isso e a todos os símbolos externos que a sustentam.

Aceitando a realidade como ela é com desapego tornas ciente que tudo é perfeito e equilibrado tal como é. Desse modo desfrutas plenamente cada momento.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...