domingo, 9 de junho de 2013

Aceitando aquilo que é



Despertando para a verdade sobre quem és percebes que nada mais precisas de fazer para além de Ser, pois o Ser é tudo, está em tudo, nada exclui, tudo abarca.

E se achas que tudo isto é estranho que não faz sentido para ti, tudo bem, que assim seja, quando chegar a hora para que despertes, para que relembres quem és de verdade, acontecerá naturalmente e estarás preparado para que assim seja, para que aconteça. 

Pois só acontece aquilo que estás preparado para que aconteça, e que possuis todos os recursos para lidar com o que quer que aconteça na tua vida.

Tudo o que acontece é perfeito que aconteça, ainda que o julgues como mau para ti, e digo isto não porque eu saiba aquilo que é o melhor para ti, mas sim, porque é o que acontece.

Em vez de lutar contra o que acontece, fica presente para o que acontece, aceita-o e age de acordo com a tua essência, ouvindo o coração e saberás sempre como agir.

Aceitar aquilo que é, não significa resignação, não significa desistir da vida, pelo contrário, significa abraçar a vida, compreender que tudo o que acontece é uma manifestação da vida e quanto mais em fluxo te permites estar na vida, menos esforço te é pedido, menos bloqueias a tua realidade, menos resistências crias e percebes a perfeição da vida, a perfeição do Ser.

E aceitar pode ser também que não estás preparado para a aceitação, que achas que a tua situação atual não te permite que a aceites, e se assim for tudo bem, não te culpes por achares que não podes aceitar a tua vida como a vês neste momento. Ao fazeres isso na verdade já estás a praticar a aceitação.

Basta que estejas em fluxo com a tua realidade tal como ela é, tal como a experiencias em cada momento, até ao momento em que deixas de julgar, deixas de te culpar ou culpar os outros, e te permites apenas viver a vida como ela é, simplesmente como ela é.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...