quarta-feira, 27 de março de 2013

Partilha o teu amor



Através da partilha do teu amor tomas consciência que já és todo o amor que poderias desejar, que ninguém pode te dar aquilo que já existe em ti; partilhando o teu amor verás como ele cresce, pois é isso que ele pode fazer, ou seja, expandir-se através da partilha. 

Quanto mais partilhas mais tens para partilhar, pois o amor não diminui pela sua dação e verás como ele muda a tua realidade e a das pessoas que lidam contigo. Em momentos de dificuldades, onde o foco no negativo prevalece, mais necessário é dedicar a atenção ao amor, pois o amor atrai mais amor e o amor não exclui ninguém. 

Ninguém pode diminuir o amor que existe em ti, ninguém o pode tirar, mesmo que acredites momentaneamente que o podes perder e quando isso acontece isso resulta de acreditares que esse amor está dependente de outra pessoa, quando acreditas de necessitas de outra pessoa para te amar e te dar aquilo que julgas faltar.

Indo dentro de ti encontras todo o amor que imaginavas que te faltava e quanto mais ciente da tua essência amorosa estás, mais a tua realidade reflete isso mesmo e os sinais de amor multiplicam-se na tua vida. E surgem pessoas que sentem o teu amor e se mesclam nele, incrementando a sua presença.

Quando o teu foco é dar amor em vez de tentares receber amor, as manifestações de amor na tua realidade aumentam, quando o foco é apenas receber, isso emite um sinal de carência, de escassez e terás mais sinais dessa carência, dessa necessidade de amor.

Enquanto humanos é no contraste das emoções que nos experienciamos em pleno, é por haver momento que julgamos que nos falta amor que o reconhecemos totalmente em nós quando nos permitimos conhecer de verdade; é o que nos faz amar incondicionalmente a vida que somos e que se manifesta de múltiplas formas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...