terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Criatividade para conseguir a mudança

Usando a criatividade consegues sair da tua zona de conforto e aceder ao campo de possibilidades infinitas, onde o que quer que consigas imaginar é possível de criar, mesmo que de momento pareça que não possuis os recursos ou percebas como podes conseguir que isso que imaginas se possa realizar.

O simples facto de o imaginares é meio caminho andado para a sua concretização,que irá ocorrer no momento adequado.

Permite-te ser criativo sem te preocupares com o como realizar, pois a partir do momento em que te preocupas com o realizar estás a condicionar, a limitar a tua criatividade, podendo dessa forma estares a impedir-te de conheceres a solução que seria a mais adequada para ti nesse momento.

Numa fase de criatividade o mais importante é a liberdade para ser, sem julgamentos por forma a que todos os limites se esbatam, a que todos os medos se dissipem e a tua criatividade plena e espontânea possa fluir para que aquilo que te é desconhecido até agora se possa revelar.

É assim que as grandes inovações surgem, é assim que as mudanças que desejam podem encontrar forma dentro de ti para que depois possam ganhar vida na tua realidade.

Confia no universo ele cuida de ti e dar-te-à tudo aquilo que necessitas em cada momento para realizares a tua missão, o teu propósito de vida, ainda que estes possam ser inconscientes para ti.

Deixo-te este video animado interessante sobre a criatividade para que fujas do padrão, para que desligues o piloto automático e te libertes para conhecer o melhor de ti.







Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...