quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Não te magoes mais



É hora de assumires a tua verdadeira essência, tu és amor, todo o teu ser em todas as suas manifestações continua a ser amor. Mas aceitaste uma ideia limitada sobre quem és, aceitaste que és apenas um corpo e o ego que o controla, e que te diz o que fazer e que te colocou numa busca que é incessante, pois nunca encontras o que procuras.

Aquilo que ele te vai dando são pequenos reflexos daquilo que és, por forma a te manter agrilhoada nessa ideia de limitação, por forma a te manter entretida com a tua atenção fora de ti.

Pois é em ti que todas as respostas se encontram, é dentro de ti que descobres a tua essência de amor, tu és amor, apenas não o encontraste porque ele se mantém encerrado numa prisão interna, a qual não te permites aceder, porque não acreditas no brilho da sua intensidade.

Preferes o esforço de te manter afastada desse brilho puro do amor que és, com medo do seu poder intenso e ilimitado, preferes escolher a infelicidade que constróis afastando-te do teu centro e olhando para fora, colocando a tua atenção nas projeções dos teus medos, da tua sombra na tua realidade externa humana para assim teres quem e o que criticar, ter algo, ter alguém que te sirva de bode expiatório e te que dê o alívio de não olhares para dentro de ti, de te permitires conhecer de verdade.

Tens medo de quem descobririas se olhasses demasiado tempo para a luz intensa que pulsa em ti, tens medo de perder o controle, de perder essa identidade que te ensinaste ao longo dos anos a aceitar como sendo a tua. Preferes a limitação do que és, preferes o trabalho consistente que te mostra que apenas no sofrimento te reconheces de verdade, em vez da simplicidade perfeita da tua essência pura de amor.

Muito trabalho e esforço tens tido para seres infeliz,para te sentires insatisfeita, enganaste a ti mesma dizendo é assim que as coisas são, a vida é sofrimento, só tenho que carregar a minha cruz e procurar que no futuro possa ter um pouco de descanso, um pouco de felicidade.

Como gostas de ser enganada, tu sabes que esse futuro não existe, tu sabes que apenas existe este momento  chamado agora, tu sabes isso, possuis toda essa informação dentro de ti, é aquilo que és, não precisas que te digam aquilo que és. Basta-te Ser.

Nunca é demasiado tarde, nem demasiado cedo para seres quem és de verdade, a tua essência desconhece a tua limitação, ela é perfeita, podes escolher a qualquer momento deixar partir as ideias de limitação, as ideias que te dizem que deves sofrer muito para seres alguém, para teres direito que alguém te venha dar o amor que mereces.

Escolhe quebrar as barreiras que cercam o teu coração e permite que o teu amor se expresse em todo o seu esplendor na tua vida, através da sua partilha, quanto mais o partilhas mais ele te mostra a tua essência de amor, mais provas de amor encontras na tua realidade. E sendo inteira pela primeira vez podes ter alguém ao teu lado que queira exponenciar esse amor, que queira fazer com que cresça, pois essa pessoa também é amor, também é inteira.

É preciso amor para reconhecer o amor, um amor pleno, não tem falhas, não tem escassez, ele 
reconhece-se na partilha.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...