quarta-feira, 21 de novembro de 2012

É hora de despertar




"Uma vez que despertes não terás nenhum interesse em julgar aqueles que dormem."

Desperta para quem és de verdade, quando te conheces verdadeiramente tomas consciência da perfeição do teu Ser, da perfeição da vida como ela é, e todos os seus equilíbrios que nada deixam ao acaso e que não exclui ninguém.

Só uma visão limitada da realidade, que é aquela que enquanto seres humanos experiênciamos e que nos faz acreditar como sendo separados uns dos outros, porque somos apenas corpos e a mente que o controla e que aquilo que pensamos é apenas nosso e que não influência quem está ao nosso redor.

Que nos faz acreditar que somos insignificantes que pouco podemos fazer para mudar o rumo das nossas vidas, que nos podemos limitar apenas a ser vítimas das circunstâncias e que eventualmente num futuro quando morrermos poderemos aspirar a ser perdoados pelos nossos pecados e termos direito a viver num paraíso idílico.

Mesmo que acredites nesta versão de ti a boa notícia para ti é que isso não belisca nem um pouco aquilo que é a tua essência, nada do que possas fazer ou pensar sobre ti e a tua realidade poderá retirar algo que seja à perfeição da tua essência.Pode sim influenciar apenas a forma como te percecionas e te permites experenciar esta tua experiência humana.

Desperta desse sonho de ilusão e limitação e podes escolher um outro sonho mais próximo da tua verdadeira essência que te permite desfrutar ao máximo desta tua experiência humana enquanto ela dura.
Possuis em ti os recursos para mudares a tua perceção da realidade em que vives.

É disso que são feitos os milagres.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...