segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Simples é perfeito


A simplicidade mostra-te a perfeição da vida, a perfeição do teu Ser, é quando ligas o complicómetro que crias os problemas que te impedem de ver com clareza todos os recursos que existem em ti, que te impedem de constatares que as respostas que procuras, por vezes incessantemente, estão mesmo ai, dentro de ti, esperando que lhes dediques a tua atenção.

O simples é perfeito, o simples é amor, pois ele vale por si só, não precisa de mais nada, pois ele tem tudo, ele é tudo e nada pode acrescentar àquilo que é perfeito. Quando te entregas à simplicidade do Ser percebes que tens vivido numa ilusão de separação, de falta, quando na verdade já tens tudo o que alguma vez poderias precisar.

Os problemas resultam de um desvio da tua atenção daquilo que é essencial para aquilo que é acessório, tens olhado para fora, tens colocado o teu poder nas mãos de outros, esperando que te resolvam a vida e quando isso não acontece, culpa-os pela tua insatisfação.

Quando, se te permitires parar e olhar para dentro de ti, irás encontrar tudo aquilo que tens procurado, todas as respostas às tuas duvidas estão ai, só que tens focado a tua atenção nas perguntas que não reparas nas  respostas que estão mesmo ao lado "gritando" pela tua atenção.

Assume as rédeas da tua vida, assume a responsabilidade da tua vida e confia que podes alcançar viver a vida que mereces.

Começa por te aceitar como és, com tudo aquilo que encontras de bom e mau, constituem parte de ti e é pela sua integração que descobres o teu poder pessoal para fazer face aos desafios que a vida te presenteia e que te permitem a autodescoberta, o autoconhecimento.

É para isso que a vida serve, é isso que os desafios que ela te dá servem, para que tenhas oportunidades de descobrires quem és de verdade, para conheceres e vivenciares, pelos contrastes, a tua essência perfeita, de puro amor, alegria e paz.

O simples é perfeito, pois é quem tu és, o simples é puro amor, tu és simples, tu és amor. É hora de descomplicares.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...