quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Honro o lugar em ti


"Eu honro o lugar em ti no qual o Universo inteiro vagueia. Eu honro o lugar em ti que é de amor, de integridade, de sabedoria e de paz. Quando estás nesse lugar em ti, e eu estou nesse lugar em mim, nós somos UM."

Nós somos um é essa a nossa essência, os problemas e conflitos entre os humanos só surgiram quando a ideia de separação tomou conta e as pessoas começaram a acreditar que eram apenas corpos controlados pela sua mente é que estabeleceram diferenças que os faziam ser mais ou menos importantes, uns dos outros.

Mas esse lugar de puro amor e união, que é a nossa origem, a nossa essência, está sempre ai, onde quer que estejamos, pronto para nos lembram quem somos de verdade e quando assim for, veremos em cada rosto, em cada corpo, um pedaço de nós e permitiremos que o amor que somos se liberte e cresça sem amarras de ilusão.

Cuidaremos de cada um que surja na nossa realidade, ensinaremos quem somos pelo trato que lhes dispensamos, alimentando a paz interior para que a harmonia do Ser se torne manifesta em cada ato praticado.

Somos Um, somos AMOR.

Namasté.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...