segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Insatisfeita com a falta de amor na sua vida?


Sente-se insatisfeita com a falta de amor na sua vida, sente que lhe falta algo e tem procurado e não encontra as respostas que procura, não encontra maneira de debelar esse sentimento. Na realidade tudo isso se passa na sua mente, é ela que lhe faz acreditar que é incompleta, que lhe diz que falta amor e a prova de que isso é real é lhe dada pela sua situação atual.

E isso é assim porque acredita que é assim, a realidade é um espelho do nosso interior, são as nossas crenças que condicionam a nossa ação e nos levam a procurar e encontrar as provas daquilo em que acreditamos e quanto mais provas criamos ,mais acreditamos nas nossas crenças.

Logo qualquer mudança que deseje ver realizada na sua vida passa sempre por si, só indo dentro de si e escolhendo, primeiro tomar consciência das suas crenças e depois mudar as crenças que a tem limitado. 
É uma escolha sua que pode fazer a qualquer momento.

Basta estar recetiva a mudar e depois agir em conformidade e tudo começa por dar-se atenção a si mesma, investindo no amor-próprio, comece a passar tempo de qualidade consigo, conheça-se de verdade, é no autoconhecimento que as respostas que procura conhecem a solução. Pode se achar útil procura ajuda para tornar mais simples esse processo de auto descoberta, pode passar  pela leitura de livros, pelo frequentar workshops, por fazer sessões de desenvolvimento pessoal, o que achar melhor para si. Menos deixar-se cair na letargia.

 Porque quanto mais se conhecer, mais irá realizar que é perfeita assim como é, tudo aquilo que julgava que lhe faltava, ou aquilo que julgava ser um defeito seu, tudo isso muda ao mudar a forma como se perceciona, como olha para si.

Aquilo que lhe parecia faltar resulta na verdade de uma interpretação que fez da realidade e ao mudar essa interpretação a realidade muda para si. Quando se deixa sentir como lhe faltando amor isso resulta de uma desconexão à sua essência, pois esta é de puro amor e paz. Você é amor e todo o amor do mundo fazem parte de si.

Como pode ver e experienciar isso na sua realidade?

Mudando a perspetiva, mudando o seu foco de atenção, pois até aqui tem sido de escassez, de necessidade de receber. Se em vez disso escolher a abundância, a partilha, então verá as mudanças acontecerem, pois para dar é preciso ter. E sendo o seu foco a partilha do seu amor, quanto mais partilha o seu amor mais provas de que possui muito amor para dar irá ter na sua realidade.

Quando a sua atenção está na partilha do amor a sua realidade espelhará isso mesmo e verá o amor a aumentar exponencialmente na sua vida e então sim poderá surgir alguém que esteja disponível para ampliar essa partilha consigo, não numa base de necessidade, mas sim de plenitude.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...