terça-feira, 25 de setembro de 2012

A magia de cada momento

"Desfruta cada momento.O bom, o mau, o bonito, o feio, o inspirador, os momentos não tão glamorosos. E agradece a Deus no decorrer de tudo."

A aceitação é a chave que te ajuda a simplificar a tua vida, e aqui chamo a tua atenção que isso não significa resignação, a aceitação refere-se a aceitar o que quer que aconteça na tua vida e lides com isso fazendo aquilo que podes fazer em cada momento, aceitando aquilo que não podes mudar.

Quando aceitas o que acontece tens de estar presente e se o que vem é no teu julgamento bom, desfruta ao máximo, mas se o que vier, é para ti mau, então aceita, vivência o que tiveres de vivenciar e aprende com a situação, pois ela faz-te mais forte.

De nada serve fugir das situações, ou ignora-las, pois aquilo que resistes persiste e voltará com mais força até que lides com elas, de outra forma continuarão a condicionar a tua realidade.

E quanto mais aceitas cada momento pelo que ele é mais consciente da tua essência te permites estar e perceberes que tudo é perfeito assim como é e que tudo acontece quando e como tem de acontecer, pois de outra forma não aconteceria. Sabendo que só acontece aquilo que estás preparada para lidar, mesmo naquelas situações que te parecem impossíveis.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...