segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Querer ou crer.


"Nem sempre terás o que queres, mas se tentares por vezes, poderás perceber, que recebes aquilo que precisas."

A vida é perfeita e equilibrada, tudo acontece por um motivo e mesmo naquelas situações em que julgamos que tudo corre mal, em que parece que o mundo está contra nós, aquilo que acontece é para um bem maior, pois significa que algo melhor está a caminho.

Se pudéssemos ver a imagem geral da vida, num plano só, perceberíamos o significado de tudo. E por isso em vez de batalhares imenso contra as evidências, tentando racionalizar tudo, procurado saber os porquês de tudo e tentado planear a tua vida ao pormenor, confia na vida e nos planos que ela tem para ti.

Quando abdicas de controlar a tua vida e te permites deixar surpreender por ela, coisas boas acontecem e percebes o equilíbrio do todo.

Somos todos partes de uma mesma engrenagem e somos todos imprescindíveis, ninguém é melhor ou superior que ninguém, cada um cumpre a sua parte e em essência somos todos unos.

Em cada momento acontece aquilo que tem de acontecer e a nós só nos é pedido que estejamos presentes e recetivos para abraçar o que vem e possamos partilhar com os demais por forma a expandir a nossa essência.

Em vez de querer começa a crer que o melhor sempre acontece e é isso que começaras a ter consciência na tua realidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...