segunda-feira, 27 de agosto de 2012

4 Passos para encontrar o amor


O amor é algo que todos desejam, é a maior âncora dos seres humanos e muitos passam uma vida inteira nesta busca e nunca encontram o amor, a maior parte dos humanos acaba por encontrar alguma forma de amor, mas que rapidamente se torna  uma fonte de sofrimento.

Então como encontrar o verdadeiro amor?Será que ele existe?

Aqui ficam 4 passos para quem procura o amor:

1 Parar de procurar
Parece paradoxal,mas para encontrares o verdadeiro e puro amor não precisas de o procurar, se tens procurado o amor então deixa de o fazer. Pois quando deixas de o procurar o amor encontra-te a ti, é quando libertas a tua atenção da falta de amor que ele surge naturalmente na tua vida.

2 Autoconhecimento
É o autoconhecimento que te permitirá perceber que a tua essência é amor, que tens procurado o amor no lugar errado, ele não se encontra fora de ti, mas sim dentro de ti.Tu és amor e conhecendo-te melhor irás ter provas da tua essência de amor. Que és perfeita assim como és e que não podes obter mais daquilo que já existe em plenitude em ti.

3 Entrega
A entrega significa confiar, confiar na tua essência, significa deixar de lutar contra ti própria, significa deixar de desejar ser diferente daquilo que és, pois nesse processo de procurar ser quem desejas ser, estás a impedir de conheceres quem és de facto. A entrega significa confiares na vida e na sua perfeição e que ela te dará aquilo que precisas em cada momento,mesmo aquelas situações que te parecem menos boas.

4 Vivenciar
Quando deixas de procurar e te permites conhecer de facto, entregando-te por completo aos planos que a vida tem para ti, encontras a paz de espírito que te permitem vivenciar o puro amor que és. Essa é a tua essência e nada a pode alterar, apenas o medo te pode fazer acreditar que não possuis amor, que ele te falta e que tens de procurar bastante para o encontrar, mas mesmo que acredites que assim é, a tua essência permanece inalterada esperando que despertes e permitas que o teu brilho interior se liberte e ilumine a tua realidade.

É simplificando que acabas por perceber que fazendo menos terás mais, muito mais. E que a melhor prova que de facto tens muito amor começa na partilha, pois só pode dar quem tem para dar. É dando incondicionalmente o teu amor aceitando as pessoas como elas são, sem as julgar, que percebes o quão amorosa é a tua essência.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...