sexta-feira, 15 de junho de 2012

7 Formas para permitires que a tua essência brilhe



A tua essência é perfeita,assim foste criada e nada pode mudar isso, apenas a tua perceção pode limitar a tua consciência sobre a tua verdadeira essência,mas a tua perceção é apenas uma ideia e como tal só existe enquanto acreditares nela,enquanto te identificares com ela.

Podes escolher agir de forma diferente permitindo que a tua essência esteja mais consciente na tua realidade, de seguida deixo-te algumas formas para o fazeres:

1 Amor próprio

Ama-te de verdade em pleno,assim como és, só amando aquilo que és e dando espaço para que te possas expressar naturalmente irás perceber aquela que é a tua verdadeira essência.E quanto mais te amas,mais amor terás para dar, pois descobres que és completa, que nada te falta.

2 Paz interior

Vai dentro de ti e encontra esse espaço de paz e harmonia que existe em ti, esse lugar único que nada pode alterar, que condição nenhuma da tua realidade pode afectar.Essa paz que resulta da eternidade do teu Ser na plenitude da criação.

3 Plena de amor

Tu és amor,essa é a tua essência e isso não é uma coisa, não é material,não pode ser contabilizado,não pode ser medido,apenas pode ser expressado,apenas pode ser sentido,ser vivenciado.E quando te permites Ser esse amor descobres que não precisas de o procurar fora de ti,pois possuis todo aquele que poderias precisar.

4 Partilhar

Partilhando permites-te saber que possuis tudo, que és completa e perfeita, pois só pode dar quem tem para dar e tomas consciência que tens na medida em que te permites dar.É a partilha que te prova que tens em ti tudo aquilo que por vezes pensas que te falta.Aquilo que partilhas expande-se, recebes de volta multiplicado.
-
5 Unicidade

Tornar consciente em ti que somos todos um, que a nossa essência é una, apenas uma pequena expressão daquilo que somos que se materializa no corpo de cada um de nós, nos faz crer na ilusão da separação,mas nós somos muito mais que apenas um corpo e o ego que o controla, nós somos o espaço infinito onde ele se manifesta.

6 A realidade como uma espelho

A realidade em que vivemos é um espelho do nosso interior, ela manifesta as nossas crenças e todos os aspectos da nossa realidade são expressões das ideias que nasceram na nossa mente,seja  elas conscientes ou inconscientes para nós.Assim foca as tuas ideias, a tua atenção no bem e é isso que verás reflectir-se na tua realidade,se procuras ver o bem em todas as coisas e pessoas é isso que verás.

7 Agir com paixão

Faz o que te apaixona, e para fazeres o que te apaixona começa por fazer tudo o que fazes com paixão,mesmo aquelas tarefas que te parecem menos interessante,mas que as tens de fazer.É aceitando aquilo que fazes agora que caminhas para fazer aquilo que te apaixona.Encontra a motivação certa para agires e ela começa no foco positivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...