terça-feira, 22 de maio de 2012

Faz o que te apaixona



"Querido destino,eu estou pronto agora."

Este é o momento certo para seres quem és de verdade,sê verdadeiro contigo próprio, permite-te um tempo para ti e foca-te naquilo que mais te apaixona. O que é que mais gostas de fazer?Aquilo que enquanto estás a fazer perdes a noção do tempo.E dedica-te a fazer mais vezes isso mesmo e quando for possível concentra-te nessa tua paixão e vive dela, cria o teu negócio a partir dela.

Fazendo aquilo que te apaixona significa estares conectado com a tua essência,entras em fluxo com o universo e quando o fazes verás como que tudo se torna mais simples,como o universo está ai para te apoiar. E terás a noção disso quando começas a reparar em coisas que te parecem coincidências, ou seja, aparecem pessoas que são as mais acertadas para te ajudar numa determinada tarefa, a informação que te ajuda a evoluir aparece de onde menos esperarias, entre outras coisas.

Estes episódios que te parecem numa primeira vista apenas coincidências,não o são, pois não existem coincidências, tudo acontece quando tem de acontecer e principalmente quando estás preparado para que aconteçam e permites que aconteçam.

Como diz um ditado oriental, quando o aluno está pronto o mestre aparece.

De ti só te é pedido que confies na tua luz interior, que confies na tua essência perfeita de paz,alegria e amor.Que tomes consciência que possuis em ti todos os recursos para fazer face a qualquer desafio que a vida te coloque,pois de outra forma não ocorreria.

É te pedido que te relembres que não estás sozinho neste mundo,que não estás separado dos outros que fazem parte da tua vida, pois em essência somos todos um, a materialidade é apenas uma ilusão, que resulta  de uma frequência vibracional baixa de energia que é mais densa, daí a ideia de materialidade. 

Mas,aquilo que é mais importante é pensares num nós em vez de um eu,pois este eu que costumas pensar é um eu limitado, é o ego, que se vê como separado de tudo o resto e que é liderado pelo medo,medo da escassez, medo da rejeição, medo de falhar.


Escolhe agora viver a tua paixão e contagia os que te rodeiam a descobrirem as suas paixões,trata os outros como gostas de ser tratado,ajuda-os a conseguirem aquilo que também desejas para ti e verás como é mais fácil para ti conseguires o que desejas para ti.

E mais que bens materiais, aquilo que refiro é uma plenitude do Ser, uma conexão à essência, é vivenciares em pleno o teu potencial em cada momento.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...