quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

A vida como um oceano





A vida é como um oceano e nós somos uma gota desse oceano.Deixa de pensar que estás separado de tudo o resto e que aquilo que fazes não afecta os outros. Tal como cada gota possui em si todas as qualidades do oceano,nós como seres possuímos as qualidades de toda a existência em nós.

Olha à tua volta se procuras compreender a tua vida,pois a tua realidade espelha o teu interior e tudo aquilo que te desagrada nessa realidade são sinais que te dizem o que deves tomar atenção em ti para que possas despertar para a tua essência.

Crias dentro de ti aquilo que depois se projeta na tua vida para experienciares,se julgas que aquilo que pensas não tem efeito na tua vida estás a iludir-te.Aquilo que pensas de uma forma repetitiva e que acreditas  emocionalmente, torna-se real na tua vida,sejam coisas boas ou más.

Por vezes tens pensamentos que nunca os verbalizas e assim julgas que não afectam ninguém,mas os pensamentos são energia e influenciam a "maré"do teu oceano.

Assim,tal como a gota imersa no oceano,deixa-te emergir na vida,entra no seu fluxo.Confia na vida e deixa que esta te guie,liberta-te daquilo que achas que devia ser a tua vida e começa a viver aquilo que a vida te presenteia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...