segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Prazo de validade



Enquanto aceitarmos a ideia que somos limitados, que somos apenas este corpo e que aquilo que temos certeza é que vamos morrer um dia.

Estamos a aceitar que fomos criados numa espécie de obsolescência programada,antes de sermos criados já temos um fim previsto e determinado,mas que está muito aquém daquilo que é possível.Esta é uma ideia limitada de nós e que nos mantém acorrentados ao medo,que nos induz na escassez,pois começamos por estar limitados pelo tempo que podemos existir e logo os recursos também são limitados, e teremos que batalhar para puder aceder aos recursos que precisamos.

Liberta-te dessa ideia e permite que a verdade se te presente.

Apenas precisas de permitir que aconteça,deixa que o turbilhão de ideias que perpassam a tua mente se desvaneça através da tua não interferência e observa apenas.

E reparas que num silêncio surge na tua atenção a essência do teu Ser. E essa essência é de paz,alegria e puro amor.Contudo as palavras são insuficientes para explicar aquilo que não pode ser explicado,mas apenas vivenciado.

A tua essência é intemporal e ilimitado.Apenas as tuas crenças podem limitar o teu potencial de experienciar a plenitude da tua existência.

Aceita a vida como ela é em cada momento,sem te preocupares com o rumo que ela terá no futuro,pois este existe apenas como uma ideia na tua mente,quando chegar será sempre como agora,será no presente.

Nem vivas o presente agarrado ao passado,permitindo que este se repita vezes sem conta,numa espécie de penitencia que tens de cumprir de forma perpétua.

Estando desconectada do presente deitas fora o teu coração,ignoras o seu poder e tudo aquilo que ele tem para te dar.Sente o teu coração,deixa que ele te guie e te mostre toda a perfeição que existe em ti.Pois assim foste criada pelo Criador.

O prazo de validade só existe se assim o aceitares,limitando a consciência de quem és àquilo que podes percecionar com os teus sentidos.Eleva a tua consciência e deixa que a vida te conduza ao melhor de cada momento,desfruta dos planos que a vida tem para ti em vez de tentares concretizar os planos limitados que havias idealizado.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...