segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

O poder do coração



O poder do coração é teu para usares e deixares que ele te guie e oriente na tua vida.pois ele sabe o que é melhor para ti.Dá atenção ao teu coração e descobre o amor puro que ele emana e que és tu também,esse amor é completo,é perfeito e não precisa de nada mais exterior a ti para ser como é.

Quando procuras o amor fora de ti estás a desvalorizar o teu poder pessoal,está a considerar-te como incompleta e imperfeita.Julgas que precisas de alguém que te ame para puderes ser feliz,isso resulta da influência do medo.

O medo faz-te crer como vivendo num mundo de escassez, num mundo onde é cada um por si,onde ninguém dá nada a ninguém sem ser por interesse.Nesse mundo o amor é sempre temporário e aqueles que o encontram nos braços de outra pessoa vivem sempre com receio de o perder,porque na realidade nunca o tiveram.

Tudo isso resulta de crenças tuas.

Pára um momento e pensa no que significa o amor para ti,escreve numa folha sendo sincera contigo mesma.Escreve ainda sobre aquilo que procuras numa relação, e o que julgas precisar de fazer para seja assim.

Esta pequena reflexão ajuda-te a conheceres as tuas crenças sobre o amor e verás que elas são apenas pensamentos que criastes na tua mente e como tal acreditas neles.Como acreditas neles eles são projetados na tua realidade e irás experienciar-los de facto.

Se estás insatisfeita com a tua situação atual, toma consciência que depende apenas de ti mudar.Foram as tuas crenças que originaram a vida que vives agora,mas se mudares a forma como olhas a tua vida,se mudares aquilo em que acreditas, tudo mudará para ti.

É aí que podes usar o poder do coração e deixar que ele te mostre o quão perfeita és.

Aquilo que precisas de fazer de facto é muito pouco,precisas apenas de estar disponível para seres guiada pelo coração,confiar nele percebendo que é libertando-te do turbilhão de pensamentos que ocorrem na tua mente que estarás mais livre para vivenciar em pleno a tua essência.

Observa os pensamentos que passam na tua mente sem resistência,repara como surgem e partem.Até que os momento de silêncio,de vazio, vão sendo cada vez maiores e é aí que está a tua essência nesse ilimitado espaço de possibilidades infinitas.

Estando ciente desse espaço sentes o amor puro e incondicional que és,sentes a paz,a alegria que abundam em ti.E então verás que podes oferecer o teu amor onde quer que vás, pois ele é ilimitado e ele expande-se através da tua dádiva.

E verás como isso muda a tua vida e dos que te rodeiam.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...