terça-feira, 27 de setembro de 2011

Acorda

Acorda para a vida, ela está a acontecer agora e não acontece no teu passado por mais difícil ou fácil, que julgues que tenha sido.E ela nunca irá acontecer no futuro,pois o futuro não existe senão como uma imaginação tua.

Deixa de representar o papel de vítima das circunstâncias, não estás do lado dos efeitos das circunstâncias,mas sim estás do lado das causas.Tu és o criador da tua realidade,ela tem origem na tua mente,depende da tua perceção.

És a causa da vida que vives,pois a realidade é um espelho do teu interior.

Se te deixas condicionar pelo medo,então te verás como separado e vivendo num mundo de escassez.Onde é cada um por si, e tens de olhar pelos teus interesses e quando não consegues ser bem sucedido será pela falta de sorte ou então porque os outros não te deixam ser bem sucedido,pois tem inveja de ti.

Queres sentir felicidade na tua vida? Então sê feliz nos teus atos e distribui boa disposição onde quer que vás.

Coloca paixão em cada ato da tua vida, entusiasma-te com a vida e ela te dará mais motivos para te apaixonares e entusiasmares.Ama-te incondicionalmente e ama os que te rodeiam,ama a tua vida, oferece o teu amor e verás como ele se expande exponencialmente.

O amor não conhece limites de tempo ou espaço,essa é a tua essência.

A tua essência é ilimitada e intemporal, ela é perfeita, assim és tu.Estás ligado a toda a existência,toda e qualquer pessoa que desconsideres e criticas, estás de facto a fazê-lo a ti próprio. Eles representam as partes em ti que tens ignorado e que preferes esconder. Ainda que ocorra de forma inconsciente tens em ti esses aspetos que criticas nos outros,eles vem te chamar a atenção disso mesmo para que lides com essas partes de ti e possas corrigir essas ideias.

Todas as mudanças que desejas acontecem só em ti,apenas em ti podes mudar o que quer que queiras. Depois de mudares a tua perceção da realidade, esta,como espelho do teu interior que é,irá refletir essas mudanças. A realidade trará as provas das tuas mudanças de perceção.

E quando é que podes fazer isso, AGORA. É só no agora que podes mudar a tua perceção sobre a tua realidade. Se estiveres focado no passado estás a reviver as memórias que criastes sobre esse passado e não as podes alterar e com a tua atenção emocional estás a perpetuar e a reviver vezes sem conta essas memórias. E deixas de estar presente no momento onde podes fazer a diferença e desfrutar da vida.

Parece-te complicado fazer isso?

Na realidade não tens de fazer nada,apenas tens de permitir que ocorra.Deixa de ter de controlar a tua vida e de raciocinares sobre tudo o que acontece o como gostarias que acontece-se. E permite que a vida se desenrole e te oriente,tu não estás sozinho és uma parte imprescindível da existência.

Confia e entrega, a tua parte é estar disponível e recetivo ao que a vida tem para ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...