segunda-feira, 30 de maio de 2011

Procura de Amor

Andas à procura de amor na tua vida? Sentes que te falta amor para te sentires completa?

Isso resulta de procurares no exterior aquilo que não está ai.Todo o amor que procuras é já parte da tua essência, é o teu estado natural.

Ainda que não te pareça isso neste momento,isso resulta de uma desconexão à essência. Para reclamares a liderança da tua vida,foca-te no momento presente. É vivendo no agora que entras em contacto com o teu Ser, com o teu eu mais elevado.

Estando presente percebes que as ideias que tens sobre quem és, e sobre a tua vida atual, são apenas isso pensamentos. Resultam da tua perceção da realidade, mas não definem a realidade. Se mudares a tua perceção a tua realidade muda também.

Começa por aceitar a tua situação atual seja ela qual for. É deixando de lutar contra a tua vida que podes assumir o seu controle.

Aquilo a que resistes, persiste.

Se te empenhas numa busca constante por amor,personificado no corpo e personalidade de alguém que idealizaste na tua mente. Continuares nessa busca incessantemente,pois esse ideal de pessoa não existe.

Eventualmente encontrarás alguém que temporariamente te dê essa sensação de amor e te apaixone, mas passado pouco tempo a desilusão chega e então vem a rutura ou o amargo acomodar à situação, gerando-se assim frustração.

Fica a saber que não precisa de ser assim, a partir de agora podes assumir as rédeas da tua vida.
E trazer á tua consciência o Ser perfeito e amoroso que és. E tendo essa consciência permitir que esse amor que é o teu estado natural se torne manifesto na tua vida.
Mudando a perceção de falta de amor para abundância de amor, é esse sinal que estás a emitir energéticamente e verás a respetiva correspondência na tua vida.

Tudo aquilo que dás recebes de volta e multiplicado, assim começa por dar o teu amor onde quer que vás. Reconhece o Ser perfeito que existe em cada ser humano que faz parte da tua vida, que interages na tua realidade. Cada um vem espelhar alguma característica tua, de modo a que tomes consciência e lides com ela.

Estando em sintonia com a tua essência verás como já possuis tudo o que julgavas precisar e a tua realidade irá dar-te provas disso mesmo.

E então sim aparecerá alguém na tua vida que te demonstre todo esse amor.Poderás assim usufruir em pleno desse relacionamento,pois partes completa e disponível para desfrutar em pleno, estar comprometida com a tua vida.

Plena para dar sempre o melhor de ti e receber o mesmo tratamento.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...