quarta-feira, 13 de abril de 2011

Simplicidade

Simplifica o teu dia-a-dia.

Começa por aceitar a tua situação atual seja ela qual for. Por muito má que te pareça neste momento, reconhece o que é pelo que é. Sem julgamentos,observa a tua realidade de uma perspetiva de observador.

Repara que dessa perspetiva já acalmas o teu metabolismo, isso acontece porque deixas de te identificar com a tua situação. Tu não és a tua situação, mas sim o Ser que a observa.

E na medida em que te desapegas das situações, simplificas e ganhas liberdade.

Libertas espaço em ti para que novas ideias surjam e te tragam soluções que até ai julgavas não serem possiveis. Se te focares apenas nos problemas e te identificares com os problemas,como se eles definissem quem és. Estarás a ampliar esses problemas e a criar novos problemas.

Simplificando e desapegando desses problemas,podes com mais clareza encontrar soluções e quanto mais te focares nas soluções, mais soluções surgirão. E com isso novas perspetivas da tua realidade, levando a que cries uma realidade totalmente diferente da que tinhas até ai.

De facto possuis em ti todos os recursos para lidar com qualquer situação que surja na tua vida.

E perguntas como é que sei isso?

Porque se surgiu na tua vida podes lidar com isso,de outra forma não teria surgido na tua vida.
Todas as experiências que criamos,ainda que inconscientemente, servem para que despertemos para as nossa capacidades.É uma forma de te levar ao autoconhecimento a tornares consciente em ti todos os teus recursos.

A re-ligares com a tua essência.

Não és culpado pelo que te acontece na vida,mas sim és responsável pelo que te acontece.

Por isso simplifica e aprecia a vida,aproveita ao máximo cada experiência.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...