quarta-feira, 6 de abril de 2011

Precisar

Passamos a vida numa busca constante por algo mais, é uma busca incessante, pois nunca é suficiente o que se vai conseguindo. A cada conquista ou aquisição,novas metas se desenham. A satisfação por se alcançar os objetivos é rapidamente substituída por uma insatisfação que nos leva a novas metas.

 Este movimento apenas nos separa da nossa verdadeira natureza, continuamos ocupados com esta sensação de precisar de mais e mais.E aquilo que obtemos é uma sensação reforçada de precisar.

 É esta a vibração que estamos a emitir cria ruído na nossa vida, e esse ruído impede-nos de observar a nossa essência perfeita e amorosa. Sendo perfeita ela é completa,sem necessidade alguma a satisfazer. A necessidade dá lugar à contemplação e usufruição,quando estamos conectados à nossa essência. 

E passamos a estar numa posição de observadores desta experiência humana que estamos vivendo nesta dimensão. Quando vemos a imagem geral da nossa vida,aquilo que até aí nos incomodava deixa de o fazer e então tudo passa a fluir naturalmente. 

Percebemos que a realidade espelha o nosso interior e quando estamos sintonizados com o nosso interior em fluxo com a essência a vida dá-nos prova disso mesmo. 

Como fazer para estar conectados com a essência? 

Só vivendo o momento presente,livres de condicionalismos da mente que se centra ou no passado que já não existe ou ansiando um futuro que nunca virá. 

Pois tudo se passa no Agora. Escolha o amor e a felicidade à razão de perceber tudo o que se passou ou irá passar. É agora que cria aquilo que experiencia e a qualidade com que o faz.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...