terça-feira, 7 de dezembro de 2010

A vida é um esboço

A vida é um esboço em constante movimento, nunca está acabado enquanto quiseres.

O lápis que faz esse esboço está nas tuas mãos, possuis todos os recursos para que o desenho seja sempre o mais adequado a ti. E o que quer que cries na tua vida, seja consciente ou não, será sempre algo para o qual estás preparada para lidar.

Se a tua situação actual, na tua percepção, é difícil não desesperes. Pois podes sempre fazer um desenho novo, aprendendo com o que correu menos bem até então. Todas as experiências que tens servem para que eleves a tua consciência.

Quanto mais elevares a tua consciência, mais conectada com a tua essência estarás.

E a tua essência é perfeita, é amor incondicional, é luz. Essa essência é imutável e intemporal.
Habitas nela a todo o tempo, pois tempo e espaço são apenas conceitos deste nível de consciência tridimensional.

A essência é um campo de possibilidades infinitas, todas acontecem em simultáneo.
E são as tuas escolhas em cada momento que decidem aquelas que são tornadas conscientes nesta terceira dimensão em que vivemos.

É no aqui e agora que tudo se passa e decide.
É agora que o teu lápis vai esboçando as tuas vivências e ao teres isto na tua consciência podes permitir-te seres criativo. Os limites são estabelecidos por ti e crias as condições que trazem as pessoas e as circunstâncias à tua realidade experimentada.

Todas as pessoas que não gostas, estão ai porque as convidáste.Desenhaste os traços que as trouxeram até ti e elas estão ai para que despertes. E olhes para os aspectos de ti que tens vindo a ignorar, mas que são parte de ti.

E enquanto não os olhares de frente, eles persistirão até que os aceites e integres no teu Ser. Sem resistência estes perdem a razão de existir e tornas-te livre para exponenciar a tua essência nesta tua experiência humana.

Vive o momento presente para que estejas atenta ao traço que estás a esboçar.
É o teu desenho que te conduz em cada acção. Podes sempre contar com a ajuda do universo ele está ai para te apoiar em tudo o que decidas fazer.

Aqui e agora é onde tudo acontece.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...