quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Natal

Nesta época de Natal o consumismo está cada vez mais presente.

Isso será bom ou mau?

Depende da sua percepção, nem é bom, nem é mau. Será aquilo que você fizer disso, o consumismo em si mesmo é apenas mais uma acção. Aquilo que pensar e sentir em relação a isso é que ditará a influência na sua realidade.

Quando faz as suas compras, está apenas a cumprir uma obrigação social, porque senão ficaria mal não comprar prendas. Ou está a pensar na pessoa a quem vai oferecer a prenda e o quanto esta significa para si e pretende dar-lhe um pequeno carinho. A energia que coloca em cada acto seu, ditará o resultado de cada acção que empreenda.

Tudo aquilo que fizer tendo origem no Amor, será bem sucedido.

Quando coloca o amor a orientar as suas acções, pode descansar pois estará alinhada com a sua essência. E esta cuida que faça o que tem de ser feito, nas melhores condições possiveis em cada momento.

Confie na sua intuição para fazer o que tem de ser feito. Entregue-se ao fluxo do universo, este cuida de si, se assim o permitir.

Com este estado de espírito desfrute de cada momento desta quadra natalicia. Dê o melhor de si a cada pessoa, não precisa de controlar a quantidade de amor que tem para dar, pois este é de abundância infinita.

Quanto mais der, mais recebe e de forma instantanea. O amor e a felicidade são as únicas coisas que quanto mais reparte mais cresce.
Foque-se no amor que a preenche por natureza.

Nesta época de confratenização perceba que esta se pode estender a todo o ano. O cuidado que coloca nas relações nesta altura do ano faça com que aconteça sempre.
Para isso viva cada momento, esteja sempre presente.

E verifique que aquilo que procura nos outros para se sentir completa de facto já possui. Estes apenas a fazem recordar como é bom ter consciência do quão completa e amorosa já é.
Eles não acrescentam nada aquilo que já é, pois eles refletem o seu interior e o seu grau de consciência do seu Ser.

Termino desejando-lhe um Feliz Natal e que coloque a essência do seu Ser em tudo o que faz.
Viva aqui e agora todo o esplendor e perfeição do seu Ser.
Independentemente das condicionantes externas em que esteja envolvida.

Fique bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...