quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Dar

Dar=Receber.

É dando que descobres o quanto acabas por receber.E estas acções são simultaneas, assim que dás recebes. E quanto mais dás mais acabas por receber.

Dando de forma incondicional estás dando a ti mesma. Pois na realidade somos todos um.
E dar não se restringe nos bens materiais, a que normalmente associamos o dar. Aquilo que pensas dos outros e acima de tudo aquilo que pensas de ti própria, acabará por ser a tua maior dádiva.

E esta ocorre na maior parte das vezes de forma inconsciente, daí ser importante o auto-conhecimento. Quando te conheces percebes que não és definida por esse corpo que estás habituada a ver ao espelho.
Assim como não és os pensamentos que povoam a tua mente, és sim quem os observa.

O poder que eles tem sobre a tua percepção depende de ti, se permitires que te façam sentir como limitada e condicionada pelos factores externos. Se ficares refém do seu julgamento constante de tudo o que se passa na tua vida e das pessoas que fazem parte dela.

Conhecendo-te, verás que tudo se passa em ti. Toda a tua realidade tem origem em ti, é uma ilusão que resulta das tuas percepções. Mudando a tua percepção, mudarás a tua realidade e aquilo que te é dádo experenciar. As pessoas que surgem na tua vida, foste tu que as convidaste, ainda que inconscientemente, elas representam partes de ti. São mais um alerta para que descubras quem és de facto.

Tudo aquilo que normalmente não gostas nos outros, são facetas tuas que procuras ignorar. Mas apenas lidando com elas de frente puderás conhecer-te em toda a plenitude. Se resistires elas ganharão mais força e irão surgir mais situações para que lides com elas, até as reconheceres como aspectos teus que deves aceitar e libertar.

Podendo assim vivenciares em pleno, o Ser completo que és.
É dando o que és, é permitindo que todas as tuas facetas possam respirar que darás liberdade ao teu Ser. E a tua realidade irá esplanar isso mesmo.

Dá de ti incondicionalmente, sem medo da escassez, pois o universo é uma fonte de abundância infinita de recursos. Esperando que lhes dês utilidade na tua vivência.

Aqui e agora, disfruta do teu Ser.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...