segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Poder Pessoal

Está na hora de assumir o seu poder pessoal.

Sim, é verdade.

Voçê tem um poder que reside no seu interior e está ai à espera que olhe para ele e lhe dê uso.
Seja qual for a sua situação actual, fique a saber que a pode alterar. Primeiro tome consciência que tudo o que acontece na sua realidade tem origem em si, a realidade espelha o seu interior. Claro que a maior parte das situações tem origem a um nível que é inconsciente para si.Mas tudo o que acontece tem como propósito que desperte a sua consciência e entre em contacto com a sua essência.

Você é um co-criador, tudo aquilo em que foque a sua atenção deliberada, acabará por se tornar manifesta na sua realidade. Os seus pensamentos aliados à emoção são a origem da sua vida experenciada.

Faça um pequeno exercício, de preferência escreva numa folha, e veja aquilo em que ocupa mais a sua atenção.
O que é que ocupa mais a sua mente?

Quais são os pensamentos que costuma a ter sobre as pessoas ao seu redor, principalmente aquelas que convive diáriamente?

São eles maioritáriamente positivos ou são depreciativos?

Repara mais naquilo que lhe desagrada nos outros ou no que lhe agrada?

Quando vê alguém a obter algo que também gostaria de ter, qual é a sua reacção?Fica contente ou não?

Responda com sinceridade, mais ninguém precisa de conhecer as respostas. Irá ter uma noção do tipo de pensamentos que mais ocupam a sua atenção. Terá uma noção da origem da sua situação actual. Pois se não está satisfeito, significa que os pensamentos negativos são os que mais ocupam o seu tempo mental.
A boa notícia é que pode a qualquer momento decidir mudar tudo isso. E começar a criar tudo aquilo que deseja, começando primeiro por decidir aquilo em que vai colocar a sua atenção.

Como regra de ouro lembro-lhe que aquilo que der recebe de volta multiplicado.

Quanto mais der de uma forma desinteressada, maiores serão os resultados que irá observar.

Assim como manifestar gratidão pelo que é e por tudo o que já alcançou até aqui. Estando grato e emitindo esse estado de espírito estará a atrair mais situações para estar grato. É um crescimento exponencial.

Para finalizar digo-lhe não acredite em nada do que lhe disse até aqui. Experimente por si e veja os resultados que obtém, para tirar as suas conclusões.
Pode sempre contar com alguém dando-lhe apoio e incentivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...