segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Disponíbilidade

Quão disponível estás para ti própria?

Quanto tempo dedicas a conhecer-te verdadeiramente?

Estares disponível para ti e para a tua vida é essencial para que disfrutes em pleno.Enquanto delegares nos outros e nas circunstâncias exteriores o rumo da tua vida, o grau de insatisfação tenderá a ser crescente em ti.

Perceber que a realidade em que estás envolvida é um espelho do teu interior. E que na medida em que te encontres insatisfeita significa que estás em dissintonia com a tua essência. Tomando consciência disso é o primeiro passo para voltares a conectares com a tua essência.

E quanto mais estiveres presente em cada momento, focada em tudo o que faças e totalmente disponível para aproveitar cada momento, mais consciente te tornas.
E percebes que reside em ti todas as respostas que procuras, que possuis em ti todos os recursos para criares a vida que desejas.

Se estiveres disponível para aceitar a ajuda do universo, ele está ai para te apoiar. E ainda que desvies do teu caminho, ela estará ai esperando que te voltes a alinhar. Ele está sempre a enviar-te sinais para que despertes para a realidade da tua perfeição e essência de amor incondicional.
Mas depende apenas da tua vontade e da tua receptividade à mudança.

Começando por tomar consciência que não és os teus problemas e que deixando de te identificares com eles, assumindo uma posição de observadora dos mesmos terás uma perspectiva nova que te permitirá encontrar as soluções. Se te mantiveres no mesmo nível que criou esses problemas, não encontrarás as respostas adequadas à sua solução. Só num estado diferente daquele que originou os problemas encontrarás as respostas certas para essas situações.

Tudo isto sem resistência, ou seja, começa por aceitar a situação com os seus problemas, pois se resistires os problemas persistirão.Esta aceitação é que te permitirá entrares num estado diferente daquele que originou o problema. E então sim estarás pronta para encontrar as soluções mais adequadas.

Aceita estar disponível para viveres em pleno a tua vida.
Aqui e agora, pois é tudo que existe.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...