terça-feira, 23 de novembro de 2010

Bode expiatório

A tua vida actual está de acordo com o que desejas?

Se a resposta é negativa, de quem achas que é a culpa?São as pessoas que vivem contigo, ou talvez da tua família que não te apoia o suficiente.Será culpa dos teus colegas e patrões, que estão sempre a sabotar o teu sucesso. Ou então é o dinheiro, ou melhor a falta dele que te impede de seres a pessoa mais feliz do mundo. Pode mesmo ser a crise ou o governo, os principais responsáveis por estares como estás. Nestas condições não podes evoluir pois eles não deixam que o faças.

Tenho uma má e uma boa notícia para ti.

A má é que a culpa não é de nenhuma das situações ou pessoas acima referidas.A única pessoa responsável pela tua situação ÉS TU PRÓPRIA. É verdade.

A boa notícia é que não há culpa e tu podes mudar a situação, tens em ti todos os recursos para o fazer. Pode-te parecer que não, neste momento, consideras-te uma vítima das circunstâncias e não vislumbras que tenhas como sair da situação em que te encontras. Dúvidas que tenhas os recursos que te permitam criar a vida que tanto desejas, pois não é isso que a realidade te mostra neste momento. E assim é de facto enquanto acreditares que é assim e que estás condenada a resignar-te a essa situação, até porque há quem esteja pior do que tu.

Eu digo-te que podes escolher acreditar de outra forma. E aquilo em que acreditas, aquilo a que dedicares a tua atenção e foco, torna-se a tua realidade. Elevando a tua consciência encontrarás as soluções que iniciarão as mudanças em direcção da vida que desejas. Estabelece uma visão clara do que pretendes, define com clareza os objectivos que desejas alcançar e define um plano de acção para concretizar.

Fica a saber que não precisas de o fazer sozinha, se entenderes podes recorrer ao apoio de um Coach para te ajudar a definir com clareza os objectivos e os respectivos planos de acção, assim como para que te conectes com a tua essência e expandas a tua consciência. Acedendo ás respostas que existem no teu Ser.

Tudo isto só tem significado se o colocares em acção, se se ficar ao nível dos pensamentos não irás alterar nada. És a única responsável pela tua vida, assume as rédeas e age. Mesmo pequenos passos levar-te-ão a alcançar tudo o que desejas. Desafio-te a experimentares, não tens nada a perder.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...