quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Eu sou a minha vida

Tudo o que se passa na nossa vida é um reflexo de quem somos.
As coisas boas são fáceis de aceitar nesta ideia, contudo nas coisas menos boas já não acontece o mesmo. Estas já são culpa do exterior, das circunstâncias e somos vítimas destas e não a sua origem. Para poderes elevar a tua consciência, perceber esta realidade é fundamental.
Todas as coisas menos boas que tens consciência estão na tua realidade para chamar a tua atenção e fazer com que trabalhas essas situações nesta tua experiência humana.
É lidando com essas situações e vendo que elas tem um propósito que te é benéfico, pois permitem que despertes da ilusão em que te vês envolvida e compreendas a tua essência, a tua natureza.
Aceita tudo o que acontece pelo que é, sem julgamentos. Pois resistindo estarás a reforçar essas situações que te causam desconforto e este vai aumentando. Se as vires pelo que são e as libertares, estas não tem poder sobre ti.
E isso faz com que sejas livre, sem apegos, sem constrangimentos. Livre para disfrutar da tua essência, aqui nesta dimensão.
A realidade em que te encontras irá reflectir essa alteração da tua percepção. Quanto mais feliz e incondicionalmente amorosa fores, dando toda a tua energia aonde fores e a todas as pessoas, sem excepção. Mais conectada estarás continuando a elevar a tua frequência energética.
E a tua vida irá fluir de uma forma pacífica e completa, pois tudo está onde deve de estar. Entras em fluxo com o universo e este dar-te-á todo o apoio e abrirá todos os caminhos nesta tua caminhada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...