terça-feira, 7 de setembro de 2010

Agir

Está na hora de agir e tomares as rédeas da tua vida.
Tudo o que se passe na tua mente é meramente ilusório, liberta-te desses pensamentos. Não és esses pensamentos, mas sim quem os observa. És esse silêncio e paz que preenche esses intervalos entre pensamentos.
Possuis em ti todos os recursos para, estando alinhado com a tua essência, seres tudo aquilo a que te proposeres.
E como fazes para estar alinhado com a tua essência?
Só vivendo o momento presente, aqui e agora. É neste momento que acontece a tua vida, não é no passado, nem será no futuro. O futuro quando chegar será sempre presente.
Escolhe fazer tudo o que te fizer vibrar e que te encha o coração. Ouve a tua intuição, ela é a voz da tua essência.
És um Ser vibracional, e tudo o que acontece na tua realidade tem origem na frequencia vibracional que está a emitir. Se não te agrada a tua vida na sua forma actual, significa que não estás alinhado com a tua frequencia vibracional da essência. Tudo aquilo que não te agrada, são chamadas de atenção para que despertes desse turpor que te paralisa. Onde culpas as pessoas e as circunstâncias pela tua situação. Elas só estão ai porque tu permitiste que assim fosse.
Depende de ti mudar o que quer que seja. É uma decisão tua, tens em ti todos os recursos para alterares a tua realidade. Assume uma atitude de liderança do teu destino, torna-te na mudança que tanto desejas.
Mas primeiro aceita a tua realidade actual, foi ela que te trouxe aqui e te fez tomares esta consciência. Aceitando que tudo o que ocorre, estarás preparado para mudar o que entenderes necessário. Se pelo contrário lutares contra a realidade actual, estarás a reforçar o seu poder e ela persistirá até que a aceites.
Nesta caminhada as decisões são tuas, mas não precisas de a fazer sozinho. Um dos caminhos para te ajudar nesta caminhada é recorrendo ao Coaching. O Coach estará ao teu lado ajudando-te a conectares com a tua essência, a entrares em contacto com o teu Ser. E assim tomarás as decisões que melhor servirem a tua realidade.
Mas só a experiência permite que tires as tuas conclusões, faz um processo de coaching e nota a diferença na tua vida.
Age AGORA.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...