terça-feira, 3 de agosto de 2010

Mudança

Num mundo onde cada vez mais a insatisfação se apodera das pessoas, muitas pessoas desejam que ocorram mudanças na sua vida. Essas pessoas esperam sempre que essas mudanças venham do exterior.
Ficam à espera que as pessoas à sua volta mudem, que o governo faça algo para mudar a situação geral das pessoas, ou então culpam algo ou alguém do seu passado por qualquer evento que passou, que estará na origem de todos os seus problemas. "Se não tivesse acontecido aquilo eu seria..."
De facto nesta dimensão, escola de experiências humanas da alma, possuimos todo o poder para manifestar a realidade que desejamos. Esse poder reside em nós, na nossa essência.
Contudo esse costuma ser o último lugar que se vai procurar, só quando tudo o resto neste mundo exterior falha, é que se desiste e se perde toda a esperança.
E nesse estado de total vulnerabilbidade, algumas pessoas tendem a baixar as defesas e entregar-se ao que vier. E é ai que entram em contacto com a sua essência, e se deixam guiar, começando a ver as coisas a resolverem-se por si como que por magia.
E encontram soluções que julgavam impossiveis e aparecem pessoas que as auxiliam e lhes demonstram que não estão sozinhas, que existe muito mais do que tinham consciência até então.
Ocorrendo mudanças que tanto ansiavam e como que ganham uma nova vida, um novo olhar para a realidade que os rodeia. Dando-se conta dos milagres que vão acontecendo ao longo dos seus dias, cada vez que alteram a sua percepção da realidade, de qualquer factor da sua realidade.
O melhor disto tudo, é que, não necessitam de se deixar chegar a situações limite para se conhecerem de facto. Para conhecerem a sua verdadeira natureza, a sua essência. Podem-no fazer de um modo consciente a qualquer momento, precisamente estando focados no momento presente, vivendo no agora.
O único tempo que existe, é esse eterno, Agora.
Tudo o que acontece, só nesse tempo acontece, e quanto mais consciente estiver disso, mais depressa irá assumir o seu poder interno e torná-lo a sua realidade.
E quando isso ocorrer chegará à conclusão que de facto a mudança não é necessária. Pois tudo sempre foi perfeito, tudo aconteceu como tinha de acontecer. E voçê esteve onde tinha de estar, com as pessoas que tinha de estar para o levar ao momento onde se encontra agora.
Confie no seu mais elevado Ser, ouça a sua voz conversando consigo, que é a sua intuição. Entregue-se e deixe-se ir na corrente da sua essência, navegando neste universo de abundância e de amor incondicional.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...