segunda-feira, 12 de julho de 2010

Sinceridade

Sinceridade é um atributo que te faz estar mais presente, mais conectado com o teu Ser, a tua essência.
Deves ser sincero primeiramente contigo próprio. Permitires-te Ser.
És sincero quando ouves e segues a tua intuição, pois esta quer o melhor para ti. Ela é a voz da tua essência. E a tua essência é perfeita, foste criado por Deus que é perfeito, logo tudo que advém dele é perfeito.
Esta realidade em que vivemos, é apenas uma escola de experiências da essência ou espirito se preferires. Como escola de experiências escolhes autolimitar-te para te testares e perceberes se mesmo conscientemente limitado consegues te superar. E no meio de experiências, por vezes limite, tomares consciência da tua essência nesta dimensão.
Somos feitos de energia, e como energia vibramos numa determinada frequência que se torna cada vez menos densa á medida que vamos elevando a nossa consciência.
Nas frequências vibratórias mais elevadas somos todos um, pois estamos todos ligados, não havendo a ilusão da matéria para nos tentar como separados. Aí na nossa mais pura perfeição de facto percebemos como somos ilimitados e intemporais.
Ao entrarmos nesta escola de experiências, escolhemos baixar a nossa frequência, assim como o nosso nível de consciência. Aumentando assim a densidade da nossa energia, levando-nos a tomar uma forma material que chamamos de corpo humano. Esse corpo humano é apenas um meio de locomoção e comunicação, servindo como antena de frequências mais densas.
Para tornar a experiência mais real, simulamos um nascimento da conjugação de dois seres humanos, que previamente escolhemos para nos orientarem e acompanharem nesta experiência especifíca. O grau de dificuldade desta experiência será incrementado pelo medo e pelo poder que deixarmos que exerça ao longo da mesma.
O principal instrumento do medo é o ego, que somos levados a crer como a nossa personalidade e que sem a qual seriamos considerados alienados nesta escola.
Será na nossa capacidade de mais rápidamente tomarmos consciência que não somos esse ego, nem o corpo que ele controla que melhor sucedidos seremos nesta escola de experiências.
O derradeiro truque do medo para vencer e levar-nos a falhar nesta escola é a ideia da morte.
Esta ideia é tida de tal maneira aterradora que a maior parte dos seres humanos, nem sequer gosta de ouvir essa palavra, nem de falar dela. Ficando bastante abalados, e cada vez mais prisioneiros, cada vez que a vêem de perto, através da perda de alguém muito querido.
A morte é apenas a porta de saída para o elevador da ascensão vibracional, esta ocorre através de uma elevação de frequência vibracional levando-nos de volta, através de outras dimensões, á nossa dimensão de origem, á nossa essência.
Dependerá da nossa taxa de sucesso nesta escola de experiências, do número de vezes que cá voltamos e com que grau de consciência. Existem Seres com graus de consciência mais elevados que vêem com o propósito de ajudar os restantes a melhorarem as suas taxas de sucesso.
Porque independentemente do que aconteça nesta dimensão na nossa essência somos perfeitos e nada pode alterar isso. Estamos sempre em perfeita segurança.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...