sexta-feira, 23 de julho de 2010

Milagre

Já reparaste em todos os milagres que acontecem na tua vida a todo o instante. Ou será que eles passam despercebidos e não lhes dás o devido valor e apreciação.
Um milagre dá-se sempre que haja uma mudança instantânea de percepção, cada vez que se faz luz na tua consciência e que te aproximas da tua essência, ai tens o teu milagre.
Eles ocorrem em todos os lugares, sem excepção. Assim como não existe uma gradação dos milagres, eles não são grandes nem pequenos. São todos igualmente importantes, o que acontece é que uns podem ser mais vísiveis que outros, mas o seu impacto é igual.
Se não acreditas que os milagres acontecem, isso apenas implica que não estarás consciente deles, pois ocorrem ainda assim.
E estando ciente desta realidade podes permanecer num estado de receptividade e confiar que não estás sozinho nesta caminhada. Recebes a orientação do universo que é infinito e abudante.
Percebes que a tua essência é perfeita, pois o criador é perfeito e tudo o que tem origem nele é feito à sua semelhança.
Logo nada de irreal te pode afectar.
Neste mundo em que vivemos, passamos por uma experiência humana, onde aceitamos limitarmo-nos para vivenciar essas mesmas limitações e transcedendo-as despertar para a nossa verdadeira essência.
Isso passa por superar as ilusões e fazer a escolha entre dois estados, que são o amor ou o medo.
Se escolhes o medo, então verás dificuldades em tudo, sentes que deves sofrer muito para conseguires o quer que seja. Fazes as coisas de modo restrito com medo dos castigos que venham a seguir.
Já se escolheres o amor, perceberás que és perfeito, que tudo que acontece nesta experiencia é para o teu bem.
Tudo está onde tem de estar, podes usufruir da experiência com entrega total, pois sabes que no final, estarás de volta a casa, são e salvo.
Por isso está atento aos milagres que ocorrem no teu dia a dia.
Nos sinais que vais recebendo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...