segunda-feira, 26 de julho de 2010

Lamentações

Se passa a vida a lamentar-se e a queixar-se de tudo, isso faz com que continue num estado de desconexão com a sua essência.
O que quer que tenha acontecido no seu passado, quer o considere de bom ou mau, foi o que o trouxe até aqui. Tudo o que acontece, acontece com um propósito. E não tem de necessáriamente saber qual é esse propósito, não precisa de perder o seu tempo em descobrir as causas. Se estiver totalmente conectado com a sua essência, tudo fará sentido, sem necessidade de estar a verificar se tudo está a ocorrer como deve.
A sua essência é perfeita, é luz, é amor incondicional.
Voçê é feito à imagem do seu criador, sendo ele perfeito, tudo o que ele cria é perfeito. Tal como voçê é. Toda a criação é magnifica e tudo funciona em perfeito equilbrio.
É quando pretendemos substituir o criador, no seu papel, que começam as nossas dúvidas e diferenças de percepção.
É ai que nos vemos como separados, onde pensamos que vivemos num mundo de escassez e diferenças. Onde é cada um por si, nesse mundo de separação precisamos de classificar tudo e mais alguma coisa. E é ai que começa a separação da essência, quando classificamos aquilo que não tem classificação.
A inteligência criadora na sua perfeição, não precisa da nossa compreensão para existir, nem nós precisamos. Apenas precisamos de estar conectados com a nossa essência e aí nada mais precisará de explicação, pois tudo estará onde deve estar. E a sensação de unicidade estará sempre presente.
As lamentações deixaram de ter lugar nas suas vidas, pois tudo é aquilo que tem de ser.
Tudo está no lugar em que tem de estar.
O seu passa por estar num estado de receptividade total, num estado de conexão e entrega. Sendo assim guiado pelos caminhos que deve percorrer nesta sua experiência humana.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...