segunda-feira, 28 de junho de 2010

Querer

Querer é um estado que potencia a ansiedade e, que nos afasta ainda mais daquilo que tanto queremos. Pode parecer paradoxal, mas é verdade. Pois quando queremos algo com muita força estamos a tentar condicionar o resultado.
Esse querer torna-se um obstáculo, pois eleva os níveis de ansiedade á medida que esse objectivo se vai adiando a concretizar. E quanto mais vai aumentando esse estado de ânsia mais afastado vai estando esse objectivo.
Mais que focar neste tanto querer esse objectivo, importa saber qual o nosso propósito com esse objectivo. Será que esse objectivo que perseguimos tem por base as melhores intenções estando em sintonia com a nossa essência ou é apenas mais um capricho do ego, para continuarmos a nos ver como limitados e separados de toda a existência.
Pára por um momento e verifica qual a verdadeira razão por trás desse objectivo. Estarás á procura de algo genuíno ou de algo que alimente o teu ego. Esse objectivo serve para colmatar algo que julgas te faltar, sentes-te incompleto sem alcançar esse objectivo, será ele relevante para a pessoa que julgas ser, será ele um sinal do teu sucesso.
Se respondeste afirmativamente ás observações anteriores então esse objectivo serve apenas para alimentar o teu ego.
Se por outro lado esse objectivo nada acrescenta á pessoa que tu és, se ele permite-te confirmares como unido a toda a existência e ajuda a elevar a tua frequência vibracional, se ele vem na sequência de uma resposta interior nesta tua caminhada nesta dimensão. Então esse objectivo é um bom objectivo para te focares.
Tenta perceber quais os verdadeiros sentidos associados a esse objectivo.
Podes sempre por optar permanecer em estado de receptividade, atento á tua intuição para perceberes que caminho deves trilhar. O Universo cuida de ti e na sua abundância infinita espera que te sintonizes com o teu ritmo natural, com a tua essência. Ele vai-te enviado sinais, apenas tens que os captar e seguir para cumprires a tua missão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...