segunda-feira, 5 de abril de 2010

Assumir

Ser feliz só depende de si, pois possui todos os recursos para que a felicidade se manifeste na sua vida. É algo que faz parte da sua essência, logo não a pode adquirir em lado nenhum, nem está dependente de nenhuma pessoa.
Tudo o que precisa de fazer é assumir a responsabilidade total pela sua existência, pois tudo que acontece na sua realidade tem origem em si. Quer tenha consciência disso ou não.
Não importa o que se passa à sua volta, essas coisas não são as causas da sua situação são os efeitos. São resultado das suas crenças e daquilo em que coloca a sua atenção.
Se acredita que não é capaz de ser feliz, tem razão. Mas se acredita que é capaz de ser feliz, tem razão também. Porque aquilo em que acredita é aquilo que acontece, assim se é felicidade que deseja ver espelhada na sua realidade, deve acreditar que esta é possivel e assim entrar em contacto com a sua essência e permitir que esta se expresse na sua plenitude.
Este é um processo simples, mas que não é fácil.
É simples, pois você possui todos os recursos em si. Não é fácil, para a maior parte das pessoas, porque não tem consciência da sua verdadeira essência, mas a boa noticia é que pode trabalhar neste aspecto e tornar fácil este processo.
Para uma tomada de consciência da sua essência, deve começar por perceber quais são as suas crenças, quais são as ideias que tem sobre estes conceitos de felicidade, de amor, a sua relação com o dinheiro o trabalho.
Todos estes conceitos irão ajudá-lo a perceber quais são as suas crenças limitadoras e é sobre estas que deve trabalhar para se libertar e permitir Ser, verdadeiramente SER.
Pode sempre recorrer à ajuda do Coaching que é um processo facilitador desta tomada de consciência e é uma visão distanciada da sua realidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...