segunda-feira, 15 de março de 2010

Respostas

Se sente uma necessidade de mudar a sua vida, se já não se revê nas suas rotinas diárias, se procura algo mais que o faça chegar mais longe e evoluir como Ser neste planeta.
Acredite que tudo isso é possivel. E que, ainda que não tenha consciência disso neste momento, você possui os recursos para alcançar todos os objectivos a que se proponha.
Um meio que o pode ajudar a tomar consciência de si é recorrendo ao Coaching.
O Coaching é um processo que visa, através de aplicação de diversas metodologias, ajudá-lo a obter os resultados que pretende. Neste processo é acompanhado por um Coach, que será o seu co-piloto nessa jornada de descoberta e conquista. Mas os resultados são obtidos por si, com o seu empenho e responsabilização no processo.
Este processo é útil, uma vez que a parte consciente do seu Ser é minoritária face ao seu inconsciente. E muitas das suas limitações devem-se ás suas crenças.
E ao tomar consciência destas pode, se assim o entender, livrar-se delas e substitui-las por pensamentos que o permitam evoluir e chegar mais longe.
E este mais longe será defenido por você.
Se aprender a lidar com as suas emoções, a reconhecer como funciona o seu intelecto.
Ao perceber que a dimensão do seu Ser está muito para lá dos limites conscientes que possui.
Então uma melhor qualidade de vida estará ao seu alcance, independentemente do que considere que seja essa qualidade de vida. Perceber que é possivel enfrentar os seus medos e verificar que estes podem ser vencidos, que eles não fazem parte da sua essência.
Na sua essência encontra a felicidade e o amor incondicional que o fazem sentir que é parte de um todo que abrange toda e existencia.
Por isso só depende de si escolher o caminho da plenitude e de uma progressiva consciência do seu Ser.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...