terça-feira, 2 de março de 2010

percepção

a realidade resulta da percepção que temos dela e varia de pessoa para pessoa.
existem tantas realidades quantas as pessoas que a observam. tendo isto em mente pode perceber que a sua realidade depende apenas de si, ela irá evoluir de acordo com as suas criações, quer sejam conscientes ou não.
a construção dessa realidade começa nos seus pensamentos e naquilo em que foca a sua atenção. a realidade que você observa espelha o seu interior, por isso, tudo aquilo que não gosta na sua vida são os aspectos que deve trabalhar.
veja a sua vida nesta terceira dimensão como uma escola de experiencias, que deve superar para continuar a evoluir na sua essência.
ao tornar consciente esta realidade terá dado o passo mais importante para começar a manifestar a sua verdadeira natureza. e essa natureza é amor, é paz, é luz.
começe por amar-se incondicionalmente pelo que é e não pelo que julga que é. nomeadamente o seu corpo e o aspecto que este tem, este corpo nada mais é do que um instrumento que lhe permite frequentar esta escola de experiencias e quanto mais sintonizado com a sua essência melhor lhe parecerá o seu corpo.
assim como você não é a sua profissão, ela é algo que faz temporáriamente,não o define.
tendo isto em mente verá desligar o seu complicómetro e acabará por ser melhor sucedido na execução da mesma.
todas estas coisas que normalmente considera a sua realidade, como disse anteriormente são manifestações do seu interior e o que ocupa o seu interior consciente são os seus pensamentos.
se tomar atenção aos seus pensamentos irá entender a sua situação, seja ela qual for, se a predominancia dos seus pensamentos são negativos e auto-limitadores então será isso que se manifestará na sua realidade.
mas a boa noticia é que agora que tem esta consciência pode escolher ter pensamentos positivos e evoluitivos do seu ser. pode escolher manifestar a sua essência e tomar as rédeas da sua vida. e acima de tudo assumir a responsabilidade pelo desenrolar da sua vida tendo consciência que ser bem sucedido não depende de nada exterior a si.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...